O atacante César Ramírez vai desfalcar o Flamengo por pelo menos 20 dias. O jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo no início do Fla-Flu e nesta quinta-feira passou por uma ressonância magnética na clínica do médido do clube, José Luiz Runco. O exame revelou uma lesão no menisco lateral.

CARREGANDO :)

Por causa da lesão, Ramírez será submetido a uma artroscopia. Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, a operação será realizada tão logo o Cerro Porteño, clube que cedeu o atacante por empréstimo, envie um documento autorizando a realização do procedimento.

A chegada de 'El Tigre' mudou todo o astral do Flamengo. Da presidência ao elenco rubro-negro, todos sabem que o jogador pode fazer a diferença nesta reta final do Brasileiro. Porém, a lesão no joelho ligou o sinal de alerta na Gávea, já que a carência de ídolos no clube fez com que toda a esperança por dias melhores fosse depositada no paraguaio.

Publicidade

O técnico Andrade lamentou a perda do jogador ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Segundo o treinador, hoje, Ramirez faz a diferença no Flamengo.

- Demos azar na contusão do Ramirez. Ele tem uma presença muito forte de área e o grupo confia muito nele - disse Andrade, afirmando que o jogador passou a ser principal estrela do time porque tem experiência e por seu desempenho na estréia, contra o São Caetano.