Se houver tempo hábil, o Flamengo deve ter nova dupla de ataque para o Campeonato Brasileiro. Além de Diogo, do Olympiacos, por empréstimo de um ano, o clube também acertou a contratação em definitivo de Deivid, do Fenerbahçe, até 2012. O problema é que o prazo de inscrição na competição nacional se encerra nesta quinta-feira. O Fla ainda tenta trazer de volta o meia Everton, que foi campeão brasileiro em 2009 e seguiu para o Tigres-MEX.
Em entrevista à Rádio Brasil nesta terça, Deivid se mostrou satisfeito com o interesse do Flamengo, mas ainda não confirmava o acerto:
"É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim. Quando era pequeno, torcia pelo clube. Tenho mais dois anos de contrato, só que, se for bom para mim, posso sentar e conversar. O Fenerbahçe está com dez estrangeiros, e só seis podem jogar. Saí do Rio com 18 anos, fica aquele gostinho de não ter atuado na minha cidade. Quem sabe, depois de 12 anos, volto para jogar no Flamengo?", declarou.
O gerente de futebol Isaías Tinoco está de plantão na Gávea desde o início da manhã desta quarta para tentar regularizar Diogo e Deivid e, enfim, anunciá-los oficialmente como novos reforços.
A diretoria tenta resolver a principal carência do time neste Brasileirão. O Fla tem o terceiro pior ataque, com apenas 13 gols, sendo melhor apenas que Ceará (dez) e Atlético-GO (11). No momento, as opções do técnico Rogério Lourenço são Val Baiano, Borja, Diego Maurício e Leandro Amaral.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa