Ao saber da possibilidade e dos rumores na Itália de que o Inter de Milão estaria interessado em emprestar o atacante Adriano ao Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, já começou a agir. O dirigente conversou com Maurílio da Costa, representante dos italianos no Brasil, para saber da possibilidade contar com o Imperador em 2007.
- Como o assunto surgiu e nos interessa muito, procurei o representante do Inter de Milão para saber da possibilidade. Em dois dias, ele me dará uma resposta e saberemos o que fazer. Quero saber a veracidade do assunto. Essa história muito nos interessa - diz o dirigente rubro-negro.
Caso realmente o negócio seja fechado, Adriano ficaria no clube até julho de 2007. Após esse período, ele retornaria ao futebol italiano para recomeçar no Inter de Milão.
Adriano não está bem no clube italiano e irá desembarcar no Rio de Janeiro até o fim da semana. Os dirigentes do Inter de Milão decidiram dar um descanso para o jogador, que ficará por duas semanas na cidade.
Leia mais: GloboEsporte.com
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião