O Flamengo está bem próximo de entrar para o mundo das corridas automobilísticas. O departamento de marketing do clube confirmou que está negociando para participar da categoria Fórmula Superliga (Superleague Formula), que terá a sua primeira temporada em 2008.
- Recebemos o contrato do fim do ano e o nosso departamento jurídico mandou algumas alterações para esse contrato. A bola está com eles, mas não teremos problemas para fechar a negociação - diz Rircardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing do clube rubro-negro.
O Flamengo pretende escolher um piloto que torça pelo clube para representar o manto sagrado na competição. Dos mais famosos, Gualter Salles, da Stock Car, é o torcedor rubro-negro mais convicto no automobilismo nacional.
A idéia do Flamengo é colocar a marca do clube em evidência. A competição ainda contará com clubes como Milan-ITA, PSV-HOL, Porto-POR e Olympiacos-GRE, que já fecharam a negociação. Os organizadores da nova modalidade ainda tentam acertar com Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, entre outros.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia