• Carregando...

No jogo dos desesperados, o Flamengo levou a melhor ao vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em Volta Redonda. A partida marcou o duelo dos dois times cariocas que estavam na zona de rebaixamento. O Fla não vencia um clássico carioca há 11 jogos. A vitória garantiu a tranqüilidade para o técnico Celso Roth seguir o trabalho. Já Dário Lourenço pode perder o emprego no Vasco, pois não vence há sete rodadas.

Com o resultado, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento e está em 17º lugar, com 12 pontos ganhos. Já o Vasco é o penúltimo colocado, com nove pontos. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Juventude, em Volta Redonda, na quinta-feira. Já o Vasco pega o Santos na Vila Belmiro.

Baixa qualidade

A partida foi marcada pela baixa qualidade técnica das duas equipes, que erravam muitos passes. As melhores jogadas do Vasco saíam dos pés de Alex Dias, enquanto Jean criava pelo lado do Fla. O Rubro-Negro ainda era melhor, e foi premiado com o gol aos 35 minutos. Souza, que fazia sua estréia, chutou forte de fora da área e acertou o ângulo direito de Elinton. A bola ainda desviou na cabeça do zagueiro Ciro, do Vasco. Leonardo Moura ainda carimbou a trave em outro chute de longe.

No segundo tempo, o técnico Dário Lourenço deu mais qualidade ao passe com a entrada de Dominguez no lugar de Róbson Luís. O Vasco passou a pressionar mais, e o Fla aproveitava os contra-ataques. O Rubro-Negro teve boa chance com Jean, aos 26 minutos, mas Elinton estava em cima do lance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]