O brasileiro Nelsinho Piquet, filho do tricampeão Nelson Piquet, está cada vez mais perto de assegurar uma vaga na Fórmula 1 na temporada de 2008. O italiano Flavio Briatore, chefe da equipe Renault, não escondeu sua admiração pelo piloto em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
- Não vamos esquecer que o Nelsinho lutou até o fim com Lewis Hamilton pelo título da GP2 em 2006. Ele tem um incrível potencial e pode ser uma real surpresa - disse o italiano.
No entanto, caso o espanhol Fernando Alonso seja contratado pela Renault, o brasileiro teria que disputar a vaga de segundo piloto com o finlandês Heikki Kovalainen, que correu a temporada de 2007 pelo time francês.
- Ele teve um carro inguiável em 2007, mas, até agora, Heikki foi muito bem em sua passagem pela F-1. Nós vamos ver - disse Briatore.
Dessa forma, a definição dos pilotos da Renault em 2008 fica em aberto. Tudo depende da contratação ou não do bicampeão Fernando Alonso, situação que, segundo o próprio Briatore, deve ser definida nos próximos dias.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião