O técnico Flávio Mendes se mostrou bastante frustrado neste domingo (29), não só pela derrota do seu Paranavaí para o Coritiba por 3 a 0, mas também, e principalmente, pela maneira como as coisas se desenvolveram até aqui no Campeonato Paranaense. Pelo regulamento, o ACP não terá direito a nenhum mando de jogo nas sete partidas que faria nesta fase final.
"O ACP fez por merecer entre os oito melhores do campeonato, mas até aqui aconteceu muita coisa, situações difíceis e confusões. Não estou justificando, pois não jogamos bem. Conversamos sobre isso, sobre a insegurança que temos e as dificuldades de absorver todas essas mudanças. Isso nos prejudicou muito, com certeza", disse Mendes, em entrevista coletiva.
E foi além ao reclamar da falta de jogos em Paranavaí. "Tínhamos garantia de, em casa, termos apoio da torcida e apertar um pouco mais os adversários para chegar até a vitória. Infelizmente não teremos isso".
Sobre o jogo, o treinador reconheceu a superioridade do Coritiba. "É complicado jogar contra o time grande. Não fomos bem e sentimos muito a sequência de jogos desgastantes e tivemos dificuldades na marcação. Mas as coisas, no futebol, são assim e o mundo da voltas. Estávamos embaixo na primeira fase e nos classificamos. Ainda temos chances de brigar".
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião