O técnico Luiz Carlos Barbieri comandou o primeiro coletivo do ano no Paraná Clube, o treino foi, nesta segunda-feira, às 9h30, na Vila Olímpica. Jogadores em campo, bola na grama, mas a maior ausência foi sentida na meta. O goleiro Flávio não apareceu para treinar. O jogador ainda não renovou o contrato com o Paraná e a resposta do arqueiro é esperada para a tarde desta segunda-feira.
A diretoria paranista não está preocupada com a situação ainda indefinida do Pantera. "Se o Flávio não renovar, têm outros para jogar. Tem o Darci, o menino que está no Copa SP que está indo muito bem, ou ainda podemos contratar outro goleiro", explicou o vice-presidente de futebol José Domingos.
Mesmo com todas as alternativas apontadas pelo dirigente, a intenção do Tricolor é manter o arqueiro titular das últimas três temporadas.
"Queremos que o Flávio fique, ele tem uma grande identificação com o clube e com a torcida, mas não vamos fazer loucura para continuar com o jogador", afirmou Domingos. Sinal que o goleiro poderá ter outros rumos nesta temporada.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião