• Carregando...

A novela Flávio e Paraná teve seu último episódio, nesta terça-feira, e o final foi feliz para a torcida Tricolor. O Pantera aceitou a proposta da diretoria paranista e renovou o contrato por mais dois anos. O jogador não teve um acréscimo salarial, como havia pedido, mas o vínculo por dois anos foi satisfatório para ambas as partes. Flávio receberá R$ 35 mil mensais para defender o Tricolor.

Com a renovação de contrato, Flávio será o titular contra o Roma, quinta-feira às 20h30, no Estádio Pinheirão. "Estou contente por continuar no Paraná e espero que consigamos recuperar a hegemonia do futebol paranaense neste ano. Também quero fazer um bom Brasileiro no segundo semestre", afirmou o titular da camisa 1 que irá para a quarta temporada pelo Tricolor.

A diretoria paranista, após confirmar a permanência de Flávio, ainda procura um lateral-esquerdo e um atacante para o Paranaense 2006. Os nomes não são divulgados, mas os contatos estão adiantados.

Estréia

O técnico Barbieri comandou, na tarde desta terça-feira, o primeiro coletivo para a partida contra o Roma, na quinta-feira. A formação que começou o treinamento deverá ser a titular para a primeira rodada, com isso, o Tricolor iniciará o jogo com: Flávio; Emerson, João Paulo e Neguette; Parral, Mussamba, Goiano, Sandro e Rodrigo Alvim; Fábio e Leonardo.

Durante o treino, Barbieri alterou duas posições: Leonardo foi substituído por Vandinho no ataque, já no meio campo, Sandro cedeu lugar para Marcos Tora. Essas também devem ser alterações que acontecerão nos 90 minutos de quinta-feira, pois o elenco ainda não está com 100% de forma física.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]