O Coritiba ganhou mais um desfalque para a partida contra o Figueirense, quinta-feira às 20h30, no Orlando Scarpeli. No treinamento desta terça-feira pela manhã, no CT da Graciosa, o zagueiro Flávio se contundiu e, de acordo com o departamento médico, ficará dez dias em recuperação.
Além de Flávio, outro desfalque certo é do lateral-direito Rafinha que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Para o seu lugar, Cuca deve escalar o meia Jackson, que já atuou no setor enquanto Rafinha estava na Holanda com a seleção sub-20.
Cuca ainda não definiu a equipe que enfrenta o Figueirense, nem como será a formação tática. Caso mantenha o 3-5-2, Nascimento, Vágner e Alexandre Luz devem formar a zaga. No entanto, nesta quarta-feira, o treinador Alviverde comanda um coletivo apronto em Santa Catarina para definir a escalação do Coritiba.
Reginaldo Vital
O jogador Reginaldo Vital e a diretoria do Coritiba reincidiram o contrato, nesta terça-feira. O contrato do meia venceria em agosto, mas a diretoria do Alviverde já havia informado que não teria interesse na renovação.
Dessa forma as duas partes chegaram ao acordo e o atleta ainda pode jogar por outra equipe neste brasileiro, pois atuou apenas em quatro partidas pelo Coritiba.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião