O Coritiba ganhou mais um desfalque para a partida contra o Figueirense, quinta-feira às 20h30, no Orlando Scarpeli. No treinamento desta terça-feira pela manhã, no CT da Graciosa, o zagueiro Flávio se contundiu e, de acordo com o departamento médico, ficará dez dias em recuperação.

CARREGANDO :)

Além de Flávio, outro desfalque certo é do lateral-direito Rafinha que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Para o seu lugar, Cuca deve escalar o meia Jackson, que já atuou no setor enquanto Rafinha estava na Holanda com a seleção sub-20.

Cuca ainda não definiu a equipe que enfrenta o Figueirense, nem como será a formação tática. Caso mantenha o 3-5-2, Nascimento, Vágner e Alexandre Luz devem formar a zaga. No entanto, nesta quarta-feira, o treinador Alviverde comanda um coletivo apronto em Santa Catarina para definir a escalação do Coritiba.

Publicidade

Reginaldo Vital

O jogador Reginaldo Vital e a diretoria do Coritiba reincidiram o contrato, nesta terça-feira. O contrato do meia venceria em agosto, mas a diretoria do Alviverde já havia informado que não teria interesse na renovação.

Dessa forma as duas partes chegaram ao acordo e o atleta ainda pode jogar por outra equipe neste brasileiro, pois atuou apenas em quatro partidas pelo Coritiba.