Depois de encerrar as negociações com o atacante Fred, do Lyon, nesta quinta-feira, o Fluminense acertou a contratação do meia Thiago Neves, que está no Hamburgo, da Alemanha, no dia seguinte. Quem confirma a informação é a mãe do jogador, dona Eliane.
"Não sei de detalhes da negociação, mas Thiago está voltando para o Brasil, chega quarta-feira e se apresenta no Fluminense", confirmou Eliane, em entrevista, por telefone, ao GloboEsporte.
Thiago Neves será a bomba que o técnico René Simões ainda aguarda mesmo depois de o clube desistir de contratar Fred.
"Ainda espero que esta bomba venha. Tenho esperança que ela aconteça. Nunca falei de nomes e vou continuar assim. Se tivesse falado do Fred em algum momento, hoje eu teria que desmentir", afirmou o treinador.
Seguindo a linha de negar todas as negociações que estão em andamento, como fez com o próprio Fred e com o goleiro Rafael, ex-Vasco, o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, desmentiu qualquer tipo de negociação com Thiago Neves.
"Thiago Neves está voltando para o Brasil? Para jogar aonde? Não é no Fluminense. Falei com o nosso gestor financeiro, Humberto Palma, e ele me confirmou que o Hamburgo já efetuou o pagamento por Thiago Neves", disse o dirigente.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou