Fluminense e Goiás podem terminar o sábado na liderança do Campeonato Brasileiro. As duas equipes jogam em casa, com a possibilidade de superar o primeiro colocado Santos, que amanhã pode retornar a ponta contra o Flamengo, na Vila Belmiro.
O Flu recebe o Brasiliense, às 16 horas, em Volta Redonda, sem o meia Felipe, machucado. Preto Casagrande será o seu substituto. A maior preocupação do técnico Abel Braga foi conter a euforia do time que será líder com uma vitória simples após a goleada por 6 a 2 sobre o Cruzeiro, no Mineirão.
A Raposa tentará a recuperação contra o Goiás, no Serra Dourada. O técnico Geninho contará com a volta de André Leone, Paulo Baier (machucados), Rogério Correia e André Dias (estavam suspensos). Os goianos precisam vencer os mineiros e contar com pelo menos um empate do Flu para terminar o sábado na liderança.
Em uma situação bem diferente, o São Caetano recebe o lanterna Paysandu. Dino Camargo comandará o Azulão interinamente Levir Culpi pediu demissão na quinta-feira.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião