Após empatar por 1 a 1 na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Maracanã, o Fluminense busca uma vitória simples ou uma igualdade por dois gols ou mais para chegar à próxima fase. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
O técnico Renato Gaúcho fez mistério durante toda a semana nas Laranjeiras. A escalação oficial só será divulgada momentos antes da partida. A principal dúvida é no meio-de-campo. O time treinou com duas formações: uma com três volantes e outra com apenas dois. O meia Carlos Alberto, suspenso por dois jogos após a expulsão na partida contra o Bahia, pelas oitavas-de-final, continua sendo o principal desfalque.
A tradicional pressão da torcida rubro-negra parece não incomodar o Tricolor carioca. "Nosso grupo é experiente, mas temos que ter tranquilidade para jogar bem. Não importa a pressão porque sabemos que teremos dificuldades, mas o nosso objetivo é passar de fase", disse o zagueiro Luiz Alberto ao site oficial do clube. "Sei que teremos que correr e jogar muito para nos classificar, mas não tem mistério ou bicho-papão. Temos que ter respeito e confiança", reforçou Renato Gaúcho.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião