A torcida do Fluminense, que foi muito festejada pelos jogadores tricolores depois do empate em 1 a 1, com o Botafogo, neste domingo, pode fazer com que o time perca até dez mandos de campo no Campeonato Brasileiro.
O quebra-quebra que aconteceu do lado dos torcedores tricolores terminou com cerca de 200 cadeiras quebradas e um prejuízo de mais de R$ 16 mil para o Botafogo. O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schimidt, está preparando todos os documentos para oferecer denúncia sobre o caso. Se o STJD acatar, o Fluminense será julgado.
O goleiro Fernando Henrique fez questão de elogiar o comportamento da torcida do Fluminense durante o clássico contra o Botafogo.
"Mesmo com as dificuldades de a torcida adversária chegar ao Engenhão, os tricolores foram e nos ajudaram a conseguir o gol de empate. Eles foram maravilhosos e não podemos colocar a culpa em todos. Sabemos que violência não leva a nada, mas o que ficou marcado foi a festa. Sobre a possível perda dos mandos de campo ainda não podemos falar nada sobre isso".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião