A torcida do Fluminense, que foi muito festejada pelos jogadores tricolores depois do empate em 1 a 1, com o Botafogo, neste domingo, pode fazer com que o time perca até dez mandos de campo no Campeonato Brasileiro.
O quebra-quebra que aconteceu do lado dos torcedores tricolores terminou com cerca de 200 cadeiras quebradas e um prejuízo de mais de R$ 16 mil para o Botafogo. O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schimidt, está preparando todos os documentos para oferecer denúncia sobre o caso. Se o STJD acatar, o Fluminense será julgado.
O goleiro Fernando Henrique fez questão de elogiar o comportamento da torcida do Fluminense durante o clássico contra o Botafogo.
"Mesmo com as dificuldades de a torcida adversária chegar ao Engenhão, os tricolores foram e nos ajudaram a conseguir o gol de empate. Eles foram maravilhosos e não podemos colocar a culpa em todos. Sabemos que violência não leva a nada, mas o que ficou marcado foi a festa. Sobre a possível perda dos mandos de campo ainda não podemos falar nada sobre isso".
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula