A nove rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem 11 pontos a menos que o líder Corinthians, e a conquista do título virou utopia. Embora o discurso nas Laranjeiras seja de lutar pelo troféu até o último jogo, a meta mais real nesta competição é disputar uma vaga na Taça Libertadores da América classificam-se os quatro primeiros colocados.
"O Fluminense está distante do primeiro colocado, mas ainda acredita no título. Ainda podemos conquistar 27 pontos. A esperança sempre existe", declarou Tuta, artilheiro da equipe em 2005, com 29 gols. O goleiro Kléber tem opinião um pouco diferente. "Alcançar o Corinthians é um sonho bem difícil. A Libertadores está mais próxima da gente".
Eles concordam, porém que o tropeço contra o Brasiliense, na última rodada, surpreendeu a todos no clube e que hoje contra o Atlético é o dia da reabilitação. "Já vencemos jogos praticamente impossíveis e, por isso, acredito no Fluminense", disse Tuta, ressaltando que o Furacão pela qualidade de seu elenco e pela força de sua camisa merece respeito. "É um grande time, sempre difícil de ser batido."
O técnico Abel Braga terá o desfalque do volante Marcão, suspenso, e do atacante Lenny, machucado. No lugar do primeiro, ele deve escolher Preto Casagrande, mas Radamés também pode ser aproveitado. No ataque, Rodrigo Tiuí atuará ao lado de Tuta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião