A diretoria do Fluminense anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Rafael Moura, que defendeu o Goiás na última temporada. O jogador realizou exames médicos na quarta-feira e foi aprovado antes de assinar contrato com o seu novo clube, que marcou a sua apresentação oficial para a tarde de sexta-feira.
Rafael Moura já teve o seu contrato na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e assim fica à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo do fim de semana. No domingo, o Fluminense vai enfrentar a Cabofriense em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.
Esta será a segunda passagem de Rafael Moura pelo Fluminense. Em 2007, ele participou do grupo que conquistou o título da Copa do Brasil, mas não conseguiu se firmar no clube. Agora, ele chega ao time das Laranjeiras para compensar a aposentadoria do centroavante Washington. Assim, deverá ser o reserva imediato de Fred.
Rafael Moura se destacou no segundo semestre de 2010 no Goiás, quando foi o artilheiro da Copa Sul-Americana, com oito gols, e levou o time ao vice-campeonato do torneio. O atacante iniciou a sua carreira no Atlético Mineiro e também passou por Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient (França) e Atlético Paranaense.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião