O Fluminense decretou luto oficial de três dias como homenagem ao ex-treinador Telê Santana, apelidado no clube como Fio de Esperança. Os jogadores do clube carioca farão um minuto de silêncio no jogo com o Goiás e também usarão uma tarja preta no uniforme. A partida acontece hoje, no estádio do Maracanã.
"Telê foi um dos grandes responsáveis pela mística da camisa do Fluminense. Um dos maiores ídolos da história tricolor. Ele dignificou e escreveu páginas gloriosas na história do clube e do futebol brasileiro. Com passagem por vários clubes do Brasil, nunca escondeu seu amor pelo Fluminense. A família tricolor perde um dos seus grandes personagens", disse o presidente da equipe das Laranjeiras, Roberto Horcades, ao site oficial da agremiação.
No Fluminense, Telê Santana atuou como jogador durante dez anos (1951-1961) e conquistou cinco títulos: Carioca, em 1951 e 1959; Copa Rio, em 1952; Torneio Rio-São Paulo, em 1957; e Torneio Roberto Gomes Pedrosa, em 1960. Como treinador, ele ganhou o Estadual do Rio e a Taça Guanabara, ambos em 1969.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião