A imprensa italiana divulgou, nesta terça-feira, que o atacante Fred havia sido vendido para o time do Napoli. Rapidamente, a diretoria do Fluminense e a assessoria de imprensa do jogador desmentiram a notícia. Segundo o Jornal Corriere dello Sport, o clube napolitano teria pago supostamente 7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) pelo passe do artilheiro das Laranjeiras.
O atacante Fred chegou ao Fluminense em 2009, vindo do Lyon, como a grande esperança do time para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele se machucou e não atuou boa parte da competição, mas voltou para ajudar o time das Laranjeiras a fugir do rebaixamento para a Série B. Natural de Teófilo Otoni, Minas Gerais, começou a despontar no América-MG, equipe na qual marcou o gol mais rápido do mundo até o momento, anotado aos três segundos de partida contra o Vila Nova-GO, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2003.
Contratação
O Fluminense procura um jogador para ser reserva do lateral-direito Mariano. E o nome da vez é o do lateral Artur do São Caetano. A diretoria da equipe vai tentar a contratação do atleta.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião