• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – Outro jogo remarcado após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de anular 11 partidas do Brasileiro acontece hoje, às 20h30, em Volta Redonda. No duelo que não valeu entre as equipes, válido pela 20ª rodada do Brasileiro, os cariocas venceram por 3 a 0.

O técnico do Fluminense, Abel Braga, deve ter o retorno de uma peça importante em seu esquema tático. O atacante Leandro, que não entra em campo há três semanas, está recuperado de uma lesão muscular na coxa e pode voltar. Mas o treinador ainda não definiu se ele começa jogando ou se espera no banco de reservas. Dois atletas têm retorno garantido: o lateral-artilheiro Gabriel, poupado contra o São Caetano, e o zagueiro Milton do Ó, que cumpriu suspensão.

Animado com os tropeços dos adversários diretos na última rodada – empate do Palmeiras e derrota do Internacional – o técnico Abel Braga considera a vitória fundamental para manter o Tricolor das Laranjeiras vivo na disputa pelas primeiras colocações e ainda sonhando com o título.

Novo técnico

Já o lanterna Brasiliense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, anunciou novidades para o jogo. O presidente do clube, Luiz Estevão, aceitou o pedido de demissão do técnico Joel Santana e trouxe Márcio Bittencourt, ex-Corinthians, para o seu lugar. Ele será apresentado oficialmente apenas no dia da partida, mas já vai comandar o time no Estádio Raulino de Oliveira. Principal estrela da equipe, o meia Marcelinho Carioca volta após desfalcar o Jacaré na derrota em casa para o Goiás.

Em Volta Redonda

Fluminense

Kléber; Gabriel, Milton do Ó, Igor e Juan; Marcão, Arouca, Radamés e Petkovic; Leandro e Tuta. Técnico: Abel Braga

Brasiliense

Eduardo; André Luiz, Jairo, André Turatto e Márcio Careca; Deda, Pituca, Vampeta e Marcelinho Carioca; Oséas e Igor. Técnico: Márcio Bittencourt

Estádio: Raulino de OliveiraHorário: 20h30.Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP) Auxiliares: Ana Paula da Silva (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]