A delegação do Internacional teve o sono interrompido por foguetórios na madrugada desta quarta-feira (3). A equipe gaúcha, que enfrenta o Coritiba pela semifinal da Copa do Brasil nesta noite, está hospedada no bairro do Batel, em Curitiba.
De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, que acompanha o Inter desde a chegada à capital paranaense, ninguém ficou ferido. "A primeira bateria de foguetes foi por volta da 1h30 da manhã. A segunda foi mais forte e teve até rojão, aconteceu por volta das 3 de manhã. Deu um pouco de medo", contou à Gazeta do PovoKaren Stank, gerente do hotel Radisson, onde o Inter está hospedado.
Segundo ela, o foguetório ocorreu nas imediações do hotel, pois a PM fazia a ronda e conseguiu impedir que novos rojões atrapalhassem o fim de noite dos adversários do Coritiba.
"A Polícia está aqui com três viaturas, por isso não tivemos problemas maiores", disse a gerente.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico Tite comentou sobre a noite barulhenta em Curitiba. "Deu para acordar umas duas vezes. Atrapalha um pouco o sono, mas faz parte", disse o comandante do colorado.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião