• Carregando...

Satisfeito com a terceira vitória consecutiva do Coritiba na Série B, o técnico Ney Franco não poupou elogios aos seus comandados em entrevista coletiva ao fim do encontro desta terça-feira (2). Enrico, Ramon e Dudu, na visão do treinador, mereceram destaque especial no "melhor jogo" do time na competição até agora.

"Foi o nosso melhor jogo, principalmente no primeiro tempo, que só não foi perfeito porque não fizemos os gols. Tivemos uma postura muito boa, estávamos bem posicionados defensivamente", apontou o comandante alviverde que espera chegar logo entre os quatro primeiros da tabela.

"Temos equipe para estarmos entre os quatro. Temos que ter competência para conseguir entrar no grupo e manter a posição. Agora temos que nos mobilizar par ao último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, vencer novamente e chegar à 14 pontos na tabela", emendou o treinador, citando o confronto com o Santo André, no próximo sábado (5), fora de casa.

Destaque ofensivo

Responsável pela criação das jogadas dos gols do Coritiba contra a Macaca, o jovem meia Dudu vem se firmando como titular da equipe de Ney Franco. O jogador de 18 anos, que está emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba, aproveitou bem as ausências de Renatinho e Marcos Aurélio, ambos contundidos, para se firmar como o dono da camisa 10 alviverde. Se depender o comandante, o atleta tem um "potencial enorme para continuar a ser titular".

"O que define é o desempenho e tem coisa que não podemos fazer vista grossa. É o terceiro jogo consecutivo que ele vem jogando e correspondendo. Principalmente hoje, quando foi determinante para a nossa vitória", destacou o técnico, citando o ganho de força ofensiva com Dudu em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]