Sem partida nesse meio de semana, já que eliminou a segunda partida contra o Moto Club pela Copa do Brasil, o elenco atleticano recebeu folga geral nesta terça-feira. Nesta quarta-feira, os jogadores começam a preparação para a partida contra o Iraty, neste fim de semana na Arena.
Para o confronto, já classificado para a próxima fase, o técnico Lothar Matthäus deverá intensificar as experiências na equipe e continuar o rodízio de jogadores. O lateral-esquerdo Michel Bastos é o desfalque certo, pois cumprirá suspensão automática.
O jogador foi duramente criticado por Matthäus, após ser expulso na partida contra o Francisco Beltrão. Moreno deve voltar ao time no setor. O zagueiro Danilo, o lateral-direito Jancarlos e o volante Alan Bahia também ficam à disposição do treinador.
O sistema de rodízio de jogadores está sendo aprovado pelos atletas Rubro-Negros. Moreno, que volta à lateral-esquerda, confirma a aceitação. "O Lothar sempre mescla os jogadores e isso é importante para o elenco", afirmou o atleta.
Dagoberto
A renovação de contrato do principal jogador atleticano neste início de temporada ainda não tem data para acontecer. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, nesta terça-feira, Dagoberto afirmou que espera ser valorizado pelo Atlético e renovar o contrato com um salário maior.
O jogador também afirmou que não foi procurado pelo clube para a renovação. No entanto, de acordo com a diretoria atleticana, já foi feita uma proposta verbal para o atacante, mas Dagoberto não teria dado a resposta. O atacante, que vem sendo fundamental para as vitórias do Atlético no Paranaense , tem contrato com o Furacão até junho de 2007.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião