• Carregando...

Após a derrota para o Sport por 2 a 1, o técnico do Paraná, Roberto Fonseca, lamentou que o resultado negativo impediu que o time alcance a meta que havia sido fixada para o 1º Turno: 32 pontos. Ficando estacionado nos 28 pontos e tendo apenas um jogo para fechar a primeira metade da competição, o Tricolor só poderá chegar aos 31 pontos.

"Foi o nosso último jogo em casa no 1º Turno. Queríamos fechar na faixa dos 32 pontos, mas não poderemos mais fechar. Agora iremos tentar encerrar no G4, o que seria bom", explicou Fonseca.

A atuação da equipe na primeira etapa foi criticada pelo treinador. "Foi o primeiro tempo mais lento na competição. Não era o Paraná a que estávamos acostumados. Temos de voltar a vencer em casa. A equipe está mais nervosa e tivemos um adversário de capacidade", afirmou o técnico.

Fonseca mostrou irritação com a torcida que fica atrás do banco de reservas, nas sociais da Vila Capanema, que hostilizou equipe e técnico durante o jogo. É a famosa "turma do amendoim", termo cunhado pelo técnico do Palmeiras, Felipão, ao se referir à facção similar do Parque Antarctica. "Isso deixa nervoso. Eles têm de jogar para aquele pessoal de cima, da Fúria. Aquele torcedor ali atrás deve ter tido uma semana ruim e vem aqui extravasar", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]