Fora da lista de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e da Copa das Confederações, Ronaldinho Gaúcho disse que só pensa em dar a volta por cima no Milan e reconheceu que poderia ter feito uma temporada melhor com a camisa da equipe italiana, segundo a agência "Ansa".
Perguntado sobre sua ausência na convocação da seleção brasileira, Gaúcho disse que nada vai mudar em sua rotina de trabalho na Itália.
"Sigo sendo o mesmo, e como todos os atletas quero jogar quando chegar o meu momento. Devo ficar contente pelo bem da equipe, mas é certo que eu esperava jogar com mais frequência. Foi difícil não ter feito isso", disse.
O craque brasileiro não vive uma boa fase. Nas últimas partidas pelo Italiano, o ex-gremista vem sendo pouco usado por técnico Carlo Ancelotti e tem ficado na reserva.
"Neste momento, penso apenas na partida que jogaremos com o Roma. Quero jogar todas as partidas, mas não é sempre possível. Agora, o mais importante é ganhar no fim de semana e pensar na próxima Liga dos Campeões", afirmou o meia, referindo-se ao compromisso do Milan pelo Campeonato Italiano, no domingo, pela penúltima rodada.
Ao anunciar a lista dos jogadores, o técnico Dunga disse esperar um melhor rendimento de Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião