Fora da lista de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, e da Copa das Confederações, Ronaldinho Gaúcho disse que só pensa em dar a volta por cima no Milan e reconheceu que poderia ter feito uma temporada melhor com a camisa da equipe italiana, segundo a agência "Ansa".
Perguntado sobre sua ausência na convocação da seleção brasileira, Gaúcho disse que nada vai mudar em sua rotina de trabalho na Itália.
"Sigo sendo o mesmo, e como todos os atletas quero jogar quando chegar o meu momento. Devo ficar contente pelo bem da equipe, mas é certo que eu esperava jogar com mais frequência. Foi difícil não ter feito isso", disse.
O craque brasileiro não vive uma boa fase. Nas últimas partidas pelo Italiano, o ex-gremista vem sendo pouco usado por técnico Carlo Ancelotti e tem ficado na reserva.
"Neste momento, penso apenas na partida que jogaremos com o Roma. Quero jogar todas as partidas, mas não é sempre possível. Agora, o mais importante é ganhar no fim de semana e pensar na próxima Liga dos Campeões", afirmou o meia, referindo-se ao compromisso do Milan pelo Campeonato Italiano, no domingo, pela penúltima rodada.
Ao anunciar a lista dos jogadores, o técnico Dunga disse esperar um melhor rendimento de Ronaldinho Gaúcho na próxima temporada.