Renato Gaúcho mexe no time do Atlético para o jogo de amanhã contra o Vasco: Madson será recuado para o meio de campo e Guerrón entra no ataque| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Atleticanas

Extraordinária

O Conselho Deliberativo convocou reunião extraordinária para o dia 25 de julho para tratar de assuntos da Copa e também para a substituição dos vices Enio Fornea e Yára Eisenbach, que deixaram o clube. É possível que haja apenas um remanejamento de cargos. Diogo Fadel Braz e Henrique Gaede, membros do Conselho Administrativo, assumiriam os cargos, já que o estatuto do Furacão prevê um mínimo de dois integrantes além do presidente.

Reforço

O lateral-direito Edilson, indicado por Renato Gaúcho, deve ser anunciado hoje como reforço do Atlético.

CARREGANDO :)

O time do Atlético, que enfrenta o Vasco no sábado, no Rio de Janeiro, às 18h30, vai sofrer alterações em relação à formação que foi a campo no empate com o Avaí. Forçado pela lesão de Paulo Baier, que fica duas semanas afastado, o técnico Renato Gaúcho deve optar pelo atacante Guerrón. Com isso, Madson será recuado para o meio de campo. O lateral-esquerdo Paulinho também deve ter nova chance entre os 11 titulares.

As alterações, entretanto, param por aí. "Não adianta fa­zer muitas mudanças, preciso dar entrosamento para a equipe. Se mexer toda hora, não passa confiança para ninguém. Não digo que a equipe será 100% aquela [contra o Avaí], mas se mexer, será uma ou duas no máximo", afirmou Renato.

Publicidade

Para o banco de reservas, o treinador vai contar com o meia-atacante Marcinho, que está regularizado na CBF depois de retornar do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e rejeita o rótulo de "salvador da pátria". "Para sair dessa situação, todos têm que se empenhar. Estou à disposição e vou para o jogo. Se vou jogar ou não, é com o Renato", disse o jogador.