O atacante Diego Forlán confirmou nesta segunda-feira (29) sua ida para a Inter de Milão. Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, o uruguaio anunciou o acerto em sua despedida no Atlético de Madri, time espanhol que defendeu nas últimas quatro temporadas. "Despedidas são sempre difíceis porque se passaram quatro anos, mais o tempo que defendi o Villarreal. Vou embora, mas sem esquecer a bondade do povo espanhol", afirmou o atacante.
A saída de Forlán já era esperada desde que a Inter de Milão negociou Samuel Eto'o com o clube russo Anzhi Makhachkala. O uruguaio não divulgou os valores envolvidos da negociação com o time italiano. A imprensa local especula que o jogador tenha acertado contrato de dois anos com o clube.
Aos 32 anos, Forlán disse estar motivado para voltar a defender um dos grandes times da Europa. "Estou muito ansioso para me rejuvenescer. Tudo será novo e é nesta situação que você encontra motivação para enfrentar novos desafios", comentou o ex-jogador do Manchester United. "Não é toda hora que você recebe uma proposta para jogar na Inter aos 32 anos. Espero corresponder às expectativas", afirmou.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião