A tão falada entrada da Stefan GP no circuito da Fórmula 1 no lugar da Campos, que passa por problemas econômicos, pode trazer de volta um ex-campeão mundial. De acordo com a revista "Autosport", o canadense Jacques Villeneuve seria um dos pilotos da equipe sérvia.
Villeneuve, que venceu o campeonato em 1997, já teria fechado um acordo com a Setafan GP, que ainda tem grandes esperanças de correr neste ano. O anúncio, no entanto, só seria feito na próxima semana. O canadense, de 38 anos, se juntaria ao japonês Kazuki Nakajima como pilotos principais, enquanto o indiano Karun Chandkok como reserva.
No entanto, Chandkok afirmou em seu Twitter que ainda não há nada acertado com a equipe sérvia.
"Para esclarecer, neste momento não há nenhum acordo com a Stefa GP. Acreditem em mim, se eu tivesse um acordo fechado com uma equipe de F-1, eu falaria isso com orgulho".
Villeneuve está for a circuito desde 2006, quando correu pela BMW. Ele admitiu recentemente que estaria procurando uma opção para voltar à Fórmula 1. Caso o canadense realmente retorne, seria a primeira vez que cinco campeões mundiais estariam na disputa (os outros seriam Michael Schumacher, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia