O piloto espanhol da Ferrari, Fernando Alonso, afirmou que a escuderia italiana precisa melhorar, apesar de poucas mudanças no carro com relação à prova anterior. O quarto lugar dele na Austrália e o sétimo de Felipe Massa (este graças à desclassificação dos dois pilotos da Sauber) não foram considerados desastrosos pelo bicampeão.
"Nós sabemos que precisamos melhorar nosso nível, mas estamos cientes de que no final das contas o resultado da prova não foi um desastre. Teremos poucas mudanças no carro, mas nada muito significativo, ou o tipo de coisa que possam dizer que aumentará muito o desempenho", disse o piloto.
Por outro lado, Alonso acredita que a Ferrari tem potencial e que o desempenho melhorará durante a temporada desde que haja concentração no trabalho. "Acho que precisamos ficar concentrados em nosso trabalho e tentar entender como atingir todo o potencial do nosso carro, e tenho certeza de que ainda há muito por vir. Antes de chegarmos a isso, é inútil fazer previsões de como será o final de semana. Nós temos apenas que viver um dia de cada vez", concluiu.
Deixe sua opinião