Conformado com suas poucas chances de título, o espanhol Fernando Alonso fez elogios ao rival Sebastian Vettel nesta quinta-feira e disse que o piloto e a equipe Red Bull fizeram por merecer a folgada vantagem no campeonato deste ano.
"No quadro geral, ele tem sido o melhor piloto, a equipe tem sido a melhor e eles têm mostrado o melhor pacote de soluções para o carro. Então, eles merecem estar onde estão", afirmou o piloto da Ferrari, que tem remotas chances de faturar o tricampeonato.
Em segundo lugar no campeonato, Alonso está 112 pontos atrás de Vettel, faltando seis corridas para o fim da temporada. Diante desta diferença, o espanhol reiterou que não sonha mais com o título. Mas avisou que não deixará de brigar pela vitória nas últimas etapas do ano.
"Farei o mesmo que fiz nas últimas corridas. Vou tentar atacar, ser agressivo, buscar vitórias e usar uma estratégia agressiva", disse o piloto da Ferrari, que projeta um bom resultado em Cingapura, neste final de semana. "Cingapura será uma de nossas melhores oportunidades neste resto de temporada porque o circuito tem as mesmas características de Mônaco, onde fomos muito competitivos", comparou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião