• Carregando...

Nick Heidfeld, ex-piloto da BMW Sauber, admitiu que ainda está negociando uma vaga para a temporada 2010 da Fórmula 1. O alemão disse que a Mercedes, equipe que ficará no lugar da campeã Brawn GP, é a sua prioridade nas conversas. Em entrevista ao jornal alemão "Rheinischen Post", o piloto de 32 anos está otimista.

"Estou em negociações promissoras. Ainda temos equipes com cockpits livres e posso estar em um que eu possa vencer corridas", diz Heidfeld

O compatriota Nico Rosberg já está confirmado em uma das vagas e especulações dão conta da contratação de Michael Schumacher para o outro. Se o heptacampeão não topar, Heidfeld é o mais cotado para a vaga. O alemão admite que prefere entrar em um time que já esteja na Fórmula 1 em vez de um estreante. "Não importa qual equipe ainda tenha vagas, a Mercedes oferece a melhor chance de chegar na frente".

Nick Fry, chefe-executivo da Mercedes, disse que ainda negocia com vários pilotos. Ele não negou os rumores da contratação de Michael Schumacher em 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]