O brasileiro Felipe Massa encerrou a sessão de treinos livres desta sexta-feira (2) com o 16º tempo. Já nos boxes, o piloto da Ferrari se mostrou confiante para o GP da Malásia, no domingo, e disse que o carro se comportou bem. Ele contou que a preocupação da escuderia era com o acerto dos pneus no circuito de Kuala Lumpur, com curvas rápidas.
"Tentamos encontrar um bom acerto e compreender o comportamento dos pneus. O carro está se comportando bem. Precisamos trabalhar mais para melhorar o desempenho imediato. Mais uma vez, agora em uma pista com curvas rápidas, tenho um bom sentimento sobre o F10", disse Massa, referindo-se ao novo carro da Ferrari.
Massa foi o 11º na primeira sessão de treinos. Na segunda, o piloto terminou em 15º, concluindo a sexta-feira com a 16ª colocação. De acordo com o brasileiro, ainda não é possível fazer previsões para o treino classificatório, neste sábado, e para a corrida de domingo.
"É difícil tirar conclusões apressadas após estas três horas de treinos livres. Rodamos um programa diferente das outras equipes principais, por isso não posso dizer onde estamos em comparação com eles. O que está claro é que a RBR e McLaren parecem muito bem. Vamos esperar e ver o que podemos fazer na qualificação e, especialmente na corrida".
- Lucas di Grassi afirma: 'Foram os treinos mais quentes da minha vida'
- Proibição dos retrovisores aerodinâmicos é adiada pela FIA para o GP da Espanha
- Vettel teme aproximação das equipes rivais: "Precisamos andar mais rápido"
- Mark Webber perde uma hora do segundo treino livre após quebra de motor Renault
O pior ainda está por vir, prevê um dos maiores bancos do país
Com escândalo na Justiça, governo Lula bate recorde de denúncias de assédio; assista ao Sem Rodeios
Marcola e Beira-Mar estão recebendo atendimento privilegiado nos presídios federais, relatam policiais
Hamas torturou e executou membros do grupo que eram homossexuais, diz jornal
Deixe sua opinião