• Carregando...

A assessoria de Bruno Senna negou veementemente a possibilidade de o piloto ir para a STR em 2010 se a Campos não puder alinhar na temporada 2010. Segundo a imprensa europeia, a equipe está com dificuldades para conseguir os fundos necessários para a estreia na Fórmula 1, inclusive com altos débitos com a Dallara, empresa que fabrica o chassi do novo time.

A STR confirmou apenas Sebastien Buemi para a próxima temporada, embora Jaime Alguersuari estivesse quase certo no segundo cockpit do time. Senna poderia pegar esta vaga já na abertura da temporada. De acordo com os jornais espanhóis, a equipe italiana, coirmã da RBR, poderia comprar o contrato do brasileiro.

No entanto, a imprensa espanhola sugere que a Campos estaria perto de um acordo com o milionário sul-africano Tony Teixeira, ex-dono da A1GP. De acordo com o diário "As", um acordo estaria perto de ser anunciado, que acrescentaria € 4 milhões ao orçamento da equipe em 2010.

A Campos também estaria negociando com o russo Vitaly Petrov e o venezuelano Pastor Maldonado, que trariam patrocinadores fortes para a equipe. Andy Soucek, campeão da Fórmula 2 em 2009, também conversa com o time espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]