Em recente entrevista ao Fantástico, Nelsinho Piquet comentou detalhes sobre o polêmico escândalo de Cingapura, quando causou um acidente para beneficiar seu companheiro Fernando Alonso. Fora da Fórmula 1, o piloto falou que não se preocupa com a opinião dos adversários e que só levaria em consideração as observações que fossem feitas por Rubens Barrichello e por Felipe Massa.
Depois de ver o ferrarista reclamar publicamente do episódio e lembrar que era líder até a fatídica batida em Cingapura, e que acabou perdendo o campeonato na temporada passada por apenas um ponto, Nelsinho agora tem a oportunidade de saber a opinião do experiente piloto da Brawn GP.
"O que posso falar para ele é que o pior já passou. Acho que não vai deixar nunca de ter alguém com opinião muito crua e rude sobre o evento. Mas, se ele falou para ficar limpo consigo mesmo, ele conseguiu. Agora é olhar para frente", comentou Rubens Barrichello.
Rubinho ainda topou enviar um conselho a Nelsinho, e falou o que imagina ser a melhor decisão para o piloto a partir de agora.
"Se tiver que dar um passo para trás para depois ir para frente, eu o aconselho a fazer. Voltar para a GP2 seria pedir demais, mas ir para os EUA, o que é considerado um passo para trás para quem correu de F-1, é uma boa. Se tivesse que dar um passo para trás para depois voltar, eu faria".
Deixe sua opinião