O brasileiro Rubens Barrichello confirmou neste domingo, por meio de sua assessoria de imprensa, que recebeu sondagens da Williams para a temporada 2010 da Fórmula 1. Como ainda não há acordo fechado, no entanto, o piloto não descarta a permanência na Brawn GP. Vice-líder do campeonato e ainda com chances de título, Rubinho também tem sido procurado por outras equipes.
O companheiro dele na Brawn, Jenson Button, também ainda não acertou sua renovação para 2010. O inglês, que lidera a temporada e está perto de ser campeão, tenta chegar a um acordo salarial. Button tinha um acordo com a Honda para receber um aumento no início deste ano. Como a equipe acabou, ele abriu mão do aumento, mas acertou com o chefão Ross Brawn que receberia este reajuste em 2010. Como Ross está hesitando em mexer no salário, Button ainda não assinou.
Barrichello ainda mantém as esperanças de título nesta temporada. Neste domingo, em entrevista ao "Esporte Espetacular", ele afirmou que terá, no próximo fim de semana, sua maior chance de vencer o GP de Interlagos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião