Após rever a corrida em Interlagos, Rubens Barrichello elogiou o desempenho de Kamui Kobayashi, que fez sua estreia em uma corrida de Fórmula 1 no GP do Brasil. O japonês defendeu muito bem suas posições e fez boas ultrapassagens, em um desempenho inverso ao dos novatos mais recentes que começaram na categoria.
"O Kobayashi teve um desempenho excelente, principalmente porque ninguém esperava isso dele. Mas uma coisa é ser colocado ali dentro sem nenhuma pressão e outra é ter um contrato e fazer isso novamente", diz Barrichello.
Para o brasileiro da Brawn GP, Romain Grosjean não está fazendo boas corridas. Além disso, ele erra muito e prejudica a corrida do time. Barrichello disse que já teria colocado Lucas di Grassi na vaga do francês, que entrou no lugar de Nelsinho Piquet.
"O Grosjean não está fazendo uma temporada boa e eu, como brasileiro, já teria colocado o Lucas di Grassi na vaga. É uma situação difícil, agora dá para criar muita polêmica. Ele parece muito rápido, mas não está tendo consistência durante as provas".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo