O brasileiro Rubens Barrichello decidiu colocar fim à polêmica sobre sua insatisfação na Williams. O piloto desmentiu uma notícia publicada na última semana, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, na qual ele teria deixado claro que não estava feliz na equipe e ameaçava deixá-la em 2012.
"Foi um erro muito grande por parte da imprensa italiana, que copiou palavras da opinião de um jornalista, que achava que eu não renovaria com a Williams. Copiaram em primeira pessoa e soltaram como se eu tivesse falado isso", declarou o brasileiro, em um evento de kart organizado por ele na última terça-feira 99), em entrevista ao SporTV.
Barrichello demonstrou otimismo em relação à evolução da escuderia para a próxima temporada da Fórmula 1. Ele acredita que em 2012 terá um carro com condições de fazer uma campanha melhor do que a realizada no atual Mundial da categoria, no qual é apenas o 17.º colocado, com quatro pontos em 11 provas disputadas.
"Pretendo continuar na Williams, pretendo estar lá. Acho que o projeto do ano que vem é melhor, tem pessoas novas, motor Renault. Então temos uma chance de ter um carro bom, que é tudo que eu quero na vida agora", afirmou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas