Em um primeiro momento, pode até soar como uma provocação. Mas é só prestar atenção no que diz o ex-piloto austríaco Gerhard Berger que percebe-se o elogio que há em sua frase. Em entrevista publicada nesta quarta-feira (18) pelo jornal alemão Auto Motor und Sport, Berger comentou, entre outros assuntos, o momento que vive o brasileiro Rubens Barrichello na Fórmula 1.
Para ele, Rubinho é o melhor piloto do segundo escalão e vem servindo como uma espécie de professor do seu companheiro na Williams, o jovem Nico Hülkenberg, que completa 23 anos nesta quinta-feira.
"O momento é de aprendizagem. Ele (Hülkenberg) comete muitos erros que Vettel e Rosberg no início não cometiam. Eu acho que os erros que atrapalharam Hülkenberg são normais para um primeiro ano. Se tudo se encaixar, então vai chegar ao nível de Barrichello. E isso é um elogio. Barrichello é certamente o melhor piloto do segundo nível e comete poucos erros por conta de sua grande experiência," afirmou.
Para Berger, no primeiro time de pilotos estão os alemães Sebastian Vettel, da Red Bull, e Nico Rosberg, da Mercedes. Além deles, o ex-piloto chama atenção para outro alemão, Adrian Sutil, da Force India. Segundo o austríaco, Sutil soube reduzir os erros que cometia no ano passado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura