• Carregando...

Depois de um porta-voz da Mercedes minimizar a possibilidade de Michael Schumacher voltar às pistas pela escuderia em 2010, desta vez foi Ross Brawn quem negou a contratação do heptacampeão da Fórmula 1. Ross Brawn era diretor técnico da Ferrari na época em que o piloto alemão corria pela equipe italiana, e, hoje, é chefe de equipe da Mercedes.

"Não há nada, apenas um sonho da imprensa. Talvez o Michael retorne para a Ferrari, mas ele não quer retomar a carreira de piloto. Meu desejo realmente é ter dois pilotos experientes na equipe, e Nico é um deles", disse Brawn, se referindo à contratação de Nico Rosberg pela Mercedes.

Willi Weber, empresário de Schumacher, confirmou que o alemão tem conversado com Ross Brawn. Porém, disse que o heptacampeão "não tem falado nada sobre um possível retorno à carreira pela Mercedes".

Norbert Haug respeita Ross Brawn, mas não descarta acerto com Schumacher

Após um porta-voz da escuderia e Ross Brawn minimizarem os rumores da contratação de Michael Schumacher como piloto da Mercedes em 2010, o diretor-esportivo da equipe inglesa, Norbert Haug, afirmou que não descarta a contratação do heptacampeão mundial.

"O que o Ross (Brawn) falou, temos que respeitar. Essas especulações vão continuar até a hora em que nós anunciarmos o companheiro de Nico Rosberg. Mas quando que você vai poder negar ou afirmar alguma coisa na Fórmula 1 de maneira categórica? Eu acho que nós devemos saber viver com essas notícias", afirmou Haugh.

Nock Fry, chefe executivo da Mercedes, prefere não falar muito em Michael Schumacher. Durante a apresentação de Nico Rosberg, o dirigente se irritou com as perguntas sobre o heptacampeão e afirmou que em, mais ou menos, um mês deve anunciar o companheiro de Rosberg.

"Não tenho nada a comentar sobre o assunto. Estamos aqui hoje para falar sobre Nico Rosberg, e vamos manter a linha da conversa. Lógico que o ideal seria apresentar os dois pilotos juntos, mas não foi possível. Espero anunciar o companheiro de Nico antes do Natal, principalmente por razões logísticas, para ele ter um bom entrosamento com os engenheiros".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]