Depois de não completar o GP do Bahrein, no último dia 22 de abril, o brasileiro Bruno Senna só pensa em se recuperar na temporada e fazer uma boa prova no GP da Espanha de Fórmula 1, que será disputado neste domingo. Para isso, ele espera tirar proveito de um de seus "circuitos favoritos", o de Barcelona, o qual classificou como "muito difícil".
"Barcelona é um dos meus circuitos favoritos e eu sempre tenho muita torcida lá, então estou muito ansioso para a prova. É um circuito muito difícil física e mentalmente, com muitas curvas em alta velocidade e um último setor técnico, que separa os pilotos", avaliou o piloto.
Além de exaltar a pista, Bruno Senna apontou outro motivo pelo qual espera ansiosamente a prova de domingo. Ele lembrou que será a primeira corrida da fase europeia do calendário, depois de uma sequência de testes na Itália, o que fará com que muitas equipes cheguem com evoluções em seus carros para este final de semana.
"Muitos carros virão para Barcelona com novos ajustes, então será interessante analisar quem conseguiu progredir", afirmou o brasileiro, 11.º colocado do Mundial de Pilotos, com 14 pontos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião