Com o fim da temporada de Fórmula 1, as equipes já começam a pensar no próximo Mundial. O inglês Jenson Button, que completará seu segundo ano na McLaren, afirmou que espera uma maior integração com a equipe, já que foi contratado em janeiro de 2010 e perdeu tempo de pré-temporada com a escuderia.
"Será uma boa oportunidade de integrar ainda mais com a equipe. É estranho, porque será meu primeiro inverno (do hemisfério norte) completo com a McLaren, já que comecei a trabalhar aqui em janeiro. Há muita coisa para fazer para tornar a equipe mais forte e melhor para esta nova temporada", declarou o piloto.
"Será o momento de sentar com os meus engenheiros e ver o que podemos fazer para trazer o carro um pouco mais perto do que esperamos. Essa é a melhor parte do inverno: depois de uma intensa temporada, nos dá a oportunidade de analisar melhor o carro", completou.
No entanto, o tempo será curto. São apenas 15 semanas para o início da temporada 2011 do Mundial de Fórmula 1. "São realmente apenas 15 semanas? Isso realmente não está muito distante", surpreendeu-se Lewis Hamilton, que apontou que o objetivo da McLaren para o ano que vem é voltar ao topo. "Este é definitivamente o plano. Será difícil, mas queremos virar a mesa para cima da Red Bull", declarou o companheiro de equipe de Button.
Ambos os pilotos já haviam exaltado o desempenho da McLaren em 2010. A escuderia inglesa terminou com o vice-campeonato do Mundial de Construtores. Já na disputa entre os pilotos o resultado não foi tão satisfatório. Hamilton foi o quarto colocado, com 240 pontos, enquanto Button foi o quinto, com 214. O campeão foi Sebastian Vettel, da Red Bull, com 256 pontos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião