O ano que passou levou os brasileiros até a acreditarem que o título mundial da Fórmula 1 poderia voltar ao país com a Brawn GP de Rubens Barrichello. Porém, a derrota para o companheiro de equipe Jenson Button pôs fim ao sonho. E, no que depender das previsões, 2010 pode colocar um novo nome no hall dos inesquecíveis campeões da velocidade.
Os candidatos Felipe Massa (Ferrari), Rubinho (Willians), Bruno Senna (Campos) e Lucas di Grassi (Virgin) devem se apegar aos prognósticos das cartas.
"Com certeza voltaremos a ser campeões. Os mais cotados são o Felipe Massa e o Bruno Senna. Um dos dois vai trazer a taça para o Brasil. Eles entram o ano com o pé direito. Rubinho vai ter um ano de muito trabalho, mas não vai ser campeão" diz a cartomanete Cinara Mattos.
Já o espírita Ubiraja Pinheiro, o Mago, vê nos búzios um ano de decepções: "Infelizmente não é dessa vez que o Brasil conquista na área da velocidade. Não será bem-sucedido".
A garantia do sacerdote é que um certo alemão incomodará na categoria. "O Schumacher é outro que nasceu com tudo voltado para a Lua. É bom no que faz. Será difícil alguém levar dele".
Michael Schumacher volta a Fórmula 1 em 2010 após três anos parado. O alemão, que havia se aposentado e trabalhava como consultor da Ferrari, defenderá a Mercedes.
Deixe sua opinião