Depois do GP da Turquia, o sétimo da temporada, a Ferrari assumiu que tem errado no desenvolvimento do carro. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, porém, disse que não vai desistir do campeonato e que aposta em um novo pacote de mudanças para o nono GP do ano, em Valência, no dia 27 de julho.
Na Turquia, Felipe Massa foi apenas o sétimo colocado, uma posição à frente de Fernando Alonso. O espanhol está em quarto na classificação de pilotos; o brasileiro é o sétimo. A temporada termina no dia 14 de novembro, em Abu Dhani, palco do 19º GP.
"Se essas atualizações não funcionarem, significa que precisaremos encontrar mais alguma coisa, porque não queremos desistir depois de seis ou sete corridas. Dois terços do campeonato ainda estão aberto. Vimos que tudo pode acontecer e temos visto como diferentes situações podem surgir nas pistas. Então eu acho que precisamos encarar este fim de semana ruim de uma forma produtiva", como reação e não depressão. Depressão é para as pessoas que não querem cumprir as metas que nós propusemos no início. Esta é a certeza que vivemos em Maranello.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião