As atenções na Fórmula 1 na temporada 2011 estão todas voltadas para o alemão Sebastian Vettel, que precisa de apenas mais um ponto para faturar o bicampeonato mundial, mas seu companheiro de Red Bull também é alvo de elogios. Em entrevista conjunta com Bernie Ecclestone, chefão da categoria, Christian Horner, chefe da equipe austríaca elogiou Mark Webber.
Para Horner, o australiano tem sido subestimado por não conseguir os mesmos resultados de Vettel. "Parece muito conveniente subestimar Mark e compará-lo a Seb. Mas isso é definitivamente um grande erro", disse sobre Webber, que ainda não venceu corridas em 2011 e está apenas na quarta colocação no Mundial de Pilotos.
Ecclestone também elogiou Webber. Apesar de reconhecer o talento de Vettel, o dirigente descartou o bom trabalho do australiano e o desafio de estar na mesma equipe do melhor piloto da atualidade.
"Sabemos que Sebastian é melhor que Mark a essa altura. Mas quem é melhor que Mark?", questionou. "Não é certo menosprezar Mark. Ele não tem o trabalho mais fácil, porque na minha opinião pilota ao lado daquele que é o melhor piloto do grid atual", completou.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião