Nesta quinta-feira, os pilotos de 11 das 13 equipes inscritas para o Mundial de Fórmula 1 vão para o circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, para fechar a pré-temporada da Fórmula 1. Após passarem pelos circuitos de Valência e Jerez de la Frontera, os pilotos terão quatro dias de testes para fazerem os ajustes necessários para a campeonato, que começa do dia 14 de março, com o GP do Bahrein.
Felipe Massa e Rubens Barrichello só vão rodar no sábado e domingo, enquanto seus respectivos companheiros, Fernando Alonso e Nico Hulkenberg, vão à pista na quinta e na sexta. A Virgin, equipe de Lucas Di Grassi, ainda não divulgou sua programação para a semana, mas é provável que o brasileiro teste seu carro no primeiro e último dia de treinos, em Barcelona.
"Infelizmente andamos pouco em Jerez, mas em Barcelona nossa expectativa é dar continuidade ao plano de fazer a maior quilometragem possível. Barcelona é uma pista muito importante nos nossos planos, já que vai sediar uma das etapas da Fórmula 1. Será uma boa semana para pegar a mão do carro", afirmou Di Grassi, que deu 105 voltas com o VR-01, em Jerez.
Como a Campos ainda não apresentou o carro para a temporada, Bruno Senna está fora dos testes em Barcelona. O mesmo vai acontecer com a USF1.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião