Heptacampeão mundial e atualmente na nona colocação do Mundial de Pilotos, Michael Schumacher já está com a cabeça em 2011. Segundo o alemão, sua equipe, a Mercedes, está caminhando na direção certa para brigar pelo título na próxima temporada da Fórmula 1.
No ano passado, sob o nome de Brawn GP, a equipe ganhou tanto o Mundial de Pilotos, com o britânico Jenson Button, quanto o de Construtores. Nesta temporada, passa dificuldades para se aproximar dos líderers. Em 12 GPs, foi ao pódio apenas três vezes, todas graças a Nico Rosberg.
"O carro que temos é quase um sobrevivente do ano passado, que foi remodelado e desenvolvido - explicou Schumacher, que, na última etapa, na Hungria, fez uma polêmica manobra sobre Rubens Barrichello e quase provocou um acidente."
Os melhores resultados de Schumi foram duas quartas colocações. Está em nono, com 38 pontos. O líder da temporada é o australiano Mark Webber, da RBR, com 161.
"Estou realmente me sentindo confortável e acredito que estamos indo na direção certa para assegurar que seremos candidatos ao título no próximo ano. O carro não está funcionando com harmonia" nem com os pneus e nem com os pilotos. Temos que investir o tempo todo para ter certeza de que não será assim em 2011.
O proxímo Grande Prêmio do Mundial de Fórmula 1 será no dia 29, na Bélgica.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião