Piloto reserva da Renault, Lucas di Grassi está confiante para a temporada 2010 da Fórmula 1. O brasileiro disse que tem grandes chances de correr no ano que vem. Ele negocia com a equipe francesa, além das quatro novas que vão entrar na categoria: Campos, Manor, USF1 e Lotus.
"Tenho 70 a 80% de chances de correr no ano que vem. Estou conversando com todas as equipes que me deram oportunidade. Estou vendo qual é a melhor estratégia e a melhor oferta como um todo. Basicamente estou em contato com as novas equipes e a Renault. Mas a minha prioridade é a Renault, então vou esperar até o fim do ano".
O brasileiro acha que as novas equipes terão dificuldades no início, mas nada dramático. Para Di Grassi, a restrição nas regras da Fórmula 1 ajudará estes times.
"Acho que elas vão ter uma defasagem no início, mas não vai ser como algumas pessoas estão falando e comparando com a Arrows, por exemplo, que andava seis, oito segundos mais lenta. O desenvolvimento é limitado, os carros são muito parecidos. Os motores são V8, as regras aerodinâmicas são restritas".
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião