A Ferrari confirmou neste domingo que o brasileiro Felipe Massa deixará o Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e anunciou a realização de uma entrevista com o piloto, a primeira desde o acidente do último dia 25.
A equipe italiana divulgará as declarações, que serão feitas em inglês, italiano e português e poderá ser utilizada por outros veículos de imprensa.
Além disso, a Ferrari disse ainda que a frase "tenho sorte por estar vivo", publicada pelo tabloide britânico "News of the World" não foi dita pelo piloto. Massa, que se recupera de um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, ainda não conversou com a imprensa.
A família de Massa já havia revelado que ele embarcaria rumo ao Brasil nesta segunda-feira em um avião fretado. A esposa Rafaella e o médico pessoal do piloto, Dino Altmann, o acompanharão na viagem.
No sábado, Massa recebeu a visita do alemão Michael Schumacher, que o substituirá na Ferrari durante sua recuperação. O heptacampeão mundial deixou o hospital surpreso com a evolução do brasileiro.
"Estou surpreso em ver como ele está em boas condições, considerando que o acidente aconteceu na semana passada. Nós estivemos juntos e conversamos um pouco sobre tudo. Estou realmente aliviado agora, contou Schumacher.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião